segunda-feira, 15 de julho de 2013

Host City: Skive / Viborg + Jutlândia

      


     Depois de quinhentos anos, muita aflição, alguns quilos e espinhas, finalmente descobri minha família/conselheiro/cidade/escola anfitriã na Dk!! Na verdade eu já descobri faz um tempo, mas devido a preguiça eu só vou postar agora.. 
....



A Jutlândia é a parte continental da Dinamarca , se estende do extremo norte da Alemanha e o cabo Skagens Rev. Tem cerca de 2.513.601 habitantes e suas principais cidades são Ârhus, Âlborg, Esbjerg, Randers, Kolding, Horsens e Vejile. A Península Jutlândia é famosa por exportação de produtos farmacêuticos, motores,peixes e laticínios.




Skive/Viborg

Minha Host-city se chama Skive, está localizada bem no meio da Jutlândia e faz parte do condado de Viborg. Tem cerca de 20.503 habitantes e acredita-se que tenha sido fundada em 1231.


Skive


Meu Rotary Club hospedeiro (Skivehus Rotary Klub) está na cidade de Skive, assim como minha escola (Skive Handelsskole), no entanto, minha primeira host-family mora em Viborg, em Stoholm precisamente, então eu vou ter a sorte de morar em duas cidades ao mesmo tempo!


Viborg



Viborg é bem perto de Skive – cerca de 26Km - então não acho que vou ter problemas ao transitar entre as cidades. 



+ Skive



 Skive Handelsskole





Acho que é isso por enquanto.. 


Farvel =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário