terça-feira, 10 de setembro de 2013

Caiaque, Um Mês&Skive Løbet

OLÁ TERRÁQUEOS ;D

Primeiro: contrariando boatos espalhados por ai, gostaria de dizer que estou muito bem obrigada. Não quero voltar pro Brasil tão cedo.

---

  A minha escola de danish é foda, direto eles organizam passeios pra outras cidades, ou pontos turísticos aqui na Dk, eles ja foram pra Cope 3 VEZES. E é tudo 0800, de grátis!!  Sexta-feira passada o pessoal da escola de Danish organizou um passeio de caiaque pelo canal em uma cidadezinha chamada Fiskbæk, que fica - eu acho - entre Viborg e Skive.




    Eu como sou sourtuda demais tive que ir com uma das profas, ela conseguia ser mais lerda do que eu, eu tive que fazer o trabalho duro sozinha, e ela ainda remava errado e socava agente no meio do mato e quem levava tinta era eu que estava na frente, AFF ja perdi a conta de quantas lesmas eu tirei da minha mochila depois desse passeio, e eu sou muuuuito nojenta então imagina só que limdjo !



Depois do passeio SUPER, eu voltei pra casa. Detalhe: eu tive que pegar o trem, e sempre que eu pego o trem eu me sinto a Queen Magrethe, é tão massa todo mundo com cara de mal esperando o trem consigo até escutar uma trilha sonora quando eu to lá, MAS dessa vez eu tava feia, suja, fedendo peixe, um pitel! e foi assim que a magia de pegar o trem acabou.


Madpakke de cada dia feat. unha feia


  Cheguei em casa e fomos eu, Mor (Pia), Line, Janne e Nicolai (namorado da Janne) e Vicki ( abiguinha da Line) pra um Restaurante Chinês em Viborg. FOI O MELHOR SUSHI QUE COMI NA DINAMARCAAAA



.. .e o uníco até agora AHAHHAHAHAHA

E so ontem eu lembrei que na sexta-feira fiz UM MÊS NA DINAMARCA, um mês longe dozamigo, da famia, do Brazil. Deu uma bad lembrar mas depois eu fiquei orgulhosa de mim mesma por estar aqui. Não deu pra comemorar direito mas enfim, quando fizer os 3 e dolorosos primeiros meses eu comemoro..

No sábado de madrugada Janne foi pros EUA com a escola = (( sdds Janne sdds ), ela só volta daqui a 2 semantichas.

No sábado e no domingo teve um evento aqui em Skive que chama Skive Løbet. No sábado teve corrida de bike Line e o Morfar (vô) participaram


V1D4 L0K4 M4N0 BR00!
Lina e Vicki e a bicicleta dupla que foi a sensação do evento


A empresa dos meus pais eram um dos patrocinadores então eles montaram um trailer lá com água, cerveja, refri e barbecue.. de salsicha, tudo aqui tem salsicha! Ai quem era da empresa e quem tava participando com o nome da empresa ficava hyggando lá..


PÃO, SALSICHA, KETCHUP E RAMOULADE dlc!
Morfar me usando pra fazer Merchandising tsc tsc tsc

No domingo foi minha vez e da Pia (mor), podiamos nos inscrever na corrida de 21 km, 9 km, 5 km e 2 km. Corremos 5.3 km.

quem me conhece sabe que eu nn faço esportes,

então imagina só minha situação

correr 5 QUILÔMETROS, uns morro que não acaba mais, vai na floresta, sai da floresta, vai na floresta denovo. Eu morri, minhas pernas nunca mais serão as mesmas novamente, sério, elaas tão doendo até agora, muito!! Eu vo morrer, socorr, sos, sos, sos

Deu tanta depressão quando um cara carregando um bebê me passou, e deu mais depre ainda quando até os velhinhos me passaram..

Depois todo mundo ficou me amolando porque até a Pia chegou primeiro que eu  U.U RÁ RÁ HAHHAAHAHA  -- mãe, eu consigo ouvir suas risadas daqui, pó pára fia, pó pára!!!

Segue o vídeo da minha chegada gloriosa:


JA CANSARAM DE RIR? É, MUITO ENGRAÇADO, RÁRÁ, CHEGA AGORA.

Eu to falando sério, pare de rir!

AHHAHAHA

eu corro estranho demais, fala sério!

Eu vou tentar postar mais durante essa semana, porque semana que vem vai ser dificil pois..


EU VOU PRA ALEMANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Haters gonna hate!

A escola vai fazer excursão pra lá, acho que vamos visitar uma fábrica ou coisa assim e também vamos fazer arvorismo, eu ja fiz mais esporte nesse um mês do que em toda a minha vida, DAMN HEALTHY DANES! aAHHHAA

é isso,

Vi ses i næste post!

MÃE, EU TE AMO MUITÃO VIU! <3 <3

2 comentários:

  1. Que linda, parabéns aproveita muiiito. beijos Francielle

    ResponderExcluir
  2. HAHHAAHAHAH!!!! CORRE ESTRANHO MESMO!!! TIVE QUE IR AO BANHEIRO CORRENDO.........E COMO VOCÊ SABE QUE EU ESTAVA RINDO :):):) É ISTO AÍ FILHOTE NUNCA É TARDE PARA PRATICAR ESPORTE, ESPERO, QUE TENHA MUITO MAIS E ESTOU ANSIOSA PARA TE VER ESQUIANDO. AAHAHAHHAHAH!!
    Ti amo filhote, minha pérola negra.....

    Bjs fica com Deus! E Alemanha que aguarde, a Ellen está chegando......

    Mamãe

    ResponderExcluir