quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Rolê na Alemanha, G2g em Hanstolm e Café Cazirmã

Hej ;D

    Em fim post novo!! YaY



Semana passada eu fui pra Alemanha com minha escola aqui na dk. Saímos na segunda feira (16/09) e voltamos na quinta feira (19/09), ficamos em Kiel 3 dias e depois fomos para Lübeck no último dia.. E foi bem 'hyggeligt' hahah fiquei mais próxima dozamiguinho e tal.. 

Antes da viagem, no sabado eu fui pra Aalborg SOZINHA, encontrar os intercambistas: Gabriel, Pietra, Mari, Ash, Grace, João e Murilo. Foiiii muuuuuuiiiito leeegal!!! eu ia postar foto mas nao tirei nenhuma que preste então fica sem mesmo... 



....

  Saímos da escola eram 8 e alguma coisa da manha, fomo de ônibus e foi muuuuuuuuuuuuuuito legal, nej. Minha bunda vai ficar com o formato do assento do ônibus pra sempre agora!! Foram umas boas 8 horas de viagem até Kiel. Chegamos e fomos direto pro Hostel - albergue- que de vista parece ser lindinho mas quando você conhece direito.. 

enfim é um albergue, era de se esperar.. 




A professora que tava acompanhado a turma, Hanne, anunciou a divisão dos quartos o que foi perda de tempo porque eu mudei de quarto depois. Eu não era chegada nas mina que tava comigo, e as minhas 'amigas' estavam juntas em outro quarto. Ai fui na Tia lá usei a desculpa de intercambista : "eu sou intercambista, não me sinto confortavél seria mais fácil eu me adaptar se [INSIRA AQUI SEU DESEJO]" ai ela fico comovida e me deixou trocar..






Depois encontramos um mocinho danês, Karsten - que por sinal é amigo da Janne - que mora la em Kiel e estudou aqui na Handelsskole e ele foi mostrar a cidade pra gente, o shopping na verdade.ALEMANHA É PARAÍSO, as coisas são muito baratas e eu fiz a festa - mãe culpe o Karsten. Comprei até minha jaqueta de inverno HAHAH 

No outro dia fomos visitar uma fábrica de vidro, e foi boring, mesmo eles conversando em inglês eu tava quase enfiando um pedaço vidro nos meu ouvidos, é. 

Depois da tortura do vidro fomos fazer arvorismo, sim, mais esporte. Eu não tava com muita coragem no inicio, era tudo muito alto e tudo. Tinham 4 níveis, o verde, o azul, o vermelho e o preto. Eu queria ficar so no verde porque era mais facil, mas no final acabou que eu fui até o vermelho sem perceber, morri de orgulho hihihihi. Depois fomos pro shopping denovo. 










Na quarta- feira visitamos uma Bussiness School que tem em Kiel. Eles dividiram a gente em grupos e cada grupo tinha quatro alunos da BS de guia. Eles ficavam falando so em alemão, os meninos da minha sala só em danes e eu so ficava falando.. nada, pq tava dificil. Demos um rolê pela escola e depois fomos jogar boliche. Eu nunca tinha jogado boliche antes, mas eu não fui tão mal.. so a última na contagem de pontos. 




Na quinta-feira saímos cedinho pra Lubeck - eu não vo por trema pq não tem no meu teclado e dá trabalho demais - lá eu visitamos uma igreja protestante medieval muuuuuuuuuuuito maneira, eu adoro esses bagulho medieval então tava igual criança lá, quase chorando de emoção. Depois liberaram os alunos pra andar pela cidade atoa, é uma cidade muuuito velha, mas muito bonita cheia de castelo e igreja, paradise. Eu não comprei nada pq meu dinheiro tinha acabado hihi.










ignora minha cara, era só felicidade! 
No caminho pra casa paramos na fronteira dk-alemanha num dos supermercados limdos que tem lá, é tudo baratissimo lá, muito mesmo, fiz a festa denovo!

Chegamos na velha e linda skive as 23:15 minutos. 


No outro dia eu matei aula (com sinal verde dos papis) porque eu tinha o G2g do Rotary e tinha que fazer as malas denovo, dessa vez foi um acampamento e eu me divertiiiii muito. É sempre divertido quando junta o povo! 







HORA DA NUTELLA



JÃO E VICTOR OUSADOS


Ontem eu encontrei minhas hsisters, Anne da segunda família e Sophie da última, e fomos pra um café que tem na cidade beber chocolate quente. Foi muito bom, ficamos mais próximas e todo o receio que eu tinha sobre elas foi embora, são umas fofas! 


Amanhã to indo pra outro rolê em Aarhus com os intercambistas heheh =D

É ISSO FOR NOW,

ADIOS. 

P.S.: MÃE FELIZ ANIVERSÁRIO, VC É A MELHOR MÃE DO MUNDO, SDDS TE AMO <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário