quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blowing Glass, Cabelo Novo, Primeira Visita ao RC Hospedeiro

Hej Gentiii =D


Descurpe ficar muito tempo sem postar denovo, isso não acontecerá novamente, até porque eu to até esquecendo as coisas legais pra contar proceis, por exemplo:

EU VIREI UMA ARTISTA =D =D =D =D

   No último dia 12 (que deu numa segunda) fomos até Silkeborg visitar a loja da irmã da Lene, ela faz arte com vidro. Eu não sei qual o nome da profissão, mas é rara porque tem umas substâncias no vidro que fazem mal, então restam apenas poucos no ramo..


    Mas então, como eu estava dizendo..

   Sophie, eu e Lene tivemos uma aula de como fazer os vidros, foi muito massa! e muito dificil também, quando eu olhei ela fazendo pensei " AH! fácil demais! é claro que eu consigo" mas é muitooooo hard mermo, so com anos e anos de prática - e talento.

Pra fazer os vidros funciona assim: Vc pega um bastão com um pouco do vidro derretido e vai soprando e rodando até tomar a forma que você quer. Tem que ficar colocando no forno também, porque toma forma muito rápido..

Lene tirou algumas fotos na minha vez :

PRE-PA-RA


CORTA

ASSOPRA
Diretor de Fotografia: Jens Thomasen AHAHAHHA

RESULTADO:



Caso você esteja se perguntando isso ai é um globo de natal, aqueles que vc pendura na árvore. Eu receio que nesse natal quando eu o pendurar na árvore, o galho vai partir no meio porque ta pessado pra porra! HAHAHHAHA deveria ficar levinho, com pouco vidro, mas eu sou noob demais ai nem dei conta :( mas to feliz com resultado, na parte de cima ela gravou meu nome e a data *--*



Pronto, chega de old news.

Como ja devem ter visto, eu cortei minhas madeixas. Cortei muito dessa vez, mas não me arrependo ficou legal. Eu simplimente cheguei na cabelereira - que é nossa vizinha - e disse:" passa a tesoura, não quero saber o que você vai fazer" Janne escolheu o corte e tcharam:

ficou uma bosta de resolução porque a foto ta no meu celular e no momento, eu não faço ideia de onde ele está!


Ontem eu também fiz minha primeira visita ao meu Rotary Clube Patrocinador, Rotary Club Skivehus. 



Foi ótimo, primeiro nós nos reunimos na construção que minha família ta terminando, é um predio grandão onde embaixo é um supermercado e na parte de cima uns lofts. Depois fomos pra sede do Rotary daqui, é num hotel antigo, é perfeitooo demais!!  Eis que começa a parte desesperadora.. 




O Presdente abriu a reunião, me cumprimentou e me fez ficar de pé. Depois eles cantaram uma musica do Rotary daqui (eles tem um livrinho-ão- de musicas e cantam toda a reunião) eu achei que meu papel ja tinha acabado, mais ai o Presidente vai e me chama la na tribuna improvisada deles #EIKE #COCO. Ai fui lá me apresentei EM DINAMARQUÊS, XUUUPA ESSA SOCIEEEEEEDADEEE!!!! 



To falando sério mermo, falei em dinamarquês!!!!! 

é claro que foi só meu nome, idade, de onde eu vim e onde eu moro MAS FOI EM DANSK, DANSK!!!!

enfim, depois jantamos, comi um bolo de morango que tinha lá véri gudi!

mais fotos: 










Repararam que eu sempre to comendo alguma coisa? Vou voltar meio gordinha, vou ter que reservar dois lugares no  avião na volta, um pra mim e outro pra minha bunda!


Por hoje é só, fique ligado nas cenas dos próximos capítulos da #EllenNaZoropa nesse mesmo horário e nesse mesmo canal, isso isso isso isso 


pra quem não sabe, isso é Chaves falô?!

ABRAÇOS, AMO VCS

BESOS :*

Um comentário:

  1. Você está tão lindinha com este cabelo e vestinho, dá vontade de pegar no colinho. Muito bom!
    Ti amo

    bessssoososoooo
    Mamãe

    ResponderExcluir