domingo, 18 de agosto de 2013

Chá de Sumiço, Primeira Família, Escola 1/2

FALA MUCHACHOS!

Sentiram minha falta? eu sei que sim! hiihihihi =D

Em primeiro lugar desculpe pelo sumiço, como vida de celebridade não é fácil tava dificil arranjar tempo pra vir blogar, mas pra compensar eu tenho um moooooonte de coisa pra contar, tipo muita coisa mesmo, por isso vou dividir em dois posts:

PARTE 1: 

   Cheguei na minha primeira família na segunda-feira (12-08), Jens me levou ate lá, comi nachos que meu pai fez, vimos tv, jantamos,  me despedi do Jens que tava preocupadissimo caso eu não me adaptasse, e fui desfazer minhas malinhas no meu quartinho. Tava fácil e nem demorou muito, depois subi conversei um pouquinho e fui dormir. Eles colocaram um monte de fotinha minha e dos amigos/familia no mural que tem aqui no meu quarto, deixaram tudo bonitinho arrumadinho pra mim,  MINHA PRIMEIRA FAMILIA É INCRIVEL!



    Na terça-feira eu tive meu primeiro dia na escola, e ..... serei honesta FOI UMA PORCARIA, a escola em si é IN-CRÍ-VEL a infraestrutura, as salas de aula, a tecnologia que tem lá é foda! Ainda mais se levarmos em conta que é uma escola pública.. mas foi uma porcaria porque eles são muito fechados, não é facil você conseguir entrar em uma conversa com os jovens não! Eles são tímidos pra falar inglês, alguns - todos - ficam te encarando o tempo todo, alguns até sorriem mas enfim..
Janne me acompanhou até o auditório o diretor falou um monte de coisa que não faço idéia do que era, Janne traduziu o importante e ai de repente o bendito diretor me manda levantar e me apresentar porque eu ia ficar um ano com eles e blábláblá, FOI MUITO CONSTRANGEDOR, todo mundo virou a cabeça de uma vez pra me olhar, tipo exorcista assim AHHAHA weird.
       Depois fomos pra aula, minha professora é super gentil e fala ingles comigo, tivemos que juntar com a sala vizinha porque ia ter um acampamento e tal, ai quando juntou todo mundo eles fizeram aquelas típicas gincanas de escola, depois nos dividiram em 5 casas, na minha casa eram Emma (que conversava comigo), Camila (amiga da Emma que é legal tbm!!), Sarah (parece a barbie, é sueca, achei que era chata mas no final acabou sendo legal) e Marianne (amiga da Sarah, legal tbm). Dai os professores nos deram dinheiro pra comprar comida porque agente ia ter que fazer o jantar no segundo dia de acampamento pra nossa turma, fomos no supermercado perto da escola compramos e o resto do dia passou rápido e normal, AH! eu tbm tirei foto na escola, uma com a turma e umas quinhentas sozinha, mal posso esperar pra ver o resultado - not.
    Na quarta feira de manhã fomos pra Vigso - o 'o' é cortado no meio mas não sei como faz no teclado - onde era o acampamento, fomos pras casas almoçamos, depois fomos pro campo de futebol onde jogamos um monte de jogos lá, não lembro o nome. Foi tudo belezinha. No outro dia foi mais ou menos a mesma coisa, tivemos uma gincana que eles dividiam agente em grupos e tinhamos que sair pelo lugar fazendo as 'provas' e pegando informações a turma que ganhasse iria ganhar 500 dkk, foi muuuuuuuuuuito legal!!!!!!!!!!!!!!!!! Andamos demais, mas as paisagens eram incriveis. e eu fiz amizade com um menino do paquistão!




tava muuuuito frio, MUITO MERMO!!!!


    Tivemos também que fazer um vídeo de um projeto pra melhorar o lugar, depois anoite - ou tarde, porque so anoitece 10 HORAS DA NOITE- fomos todos os alunos dos primeiros anos lá pra ver o resultado e descobrir quem ganhou a gincana lá, e não, não foi nosso grupo pra variar, agente tava muito lesado acho que fomos os ultimos colocados hehehhehhe  : ((((((( depois o pessoal do Clube das Festas, La Mafia, (eles organizam as festas da escola, minha Host-Sis Janne faz parte desse grupo) levou todo mundo pro campo de futebol, ligaram um som no carro lá e fizeram uma gincana massona, teve um monte de prova tipo: comer uns docinhos lá e beber um refrigerante dooooooooooce que doi, encher um balde com agua usando um canudinho, a mais engraçada foi a que os meninos tinham que beber 2 garrafas de leite com toddy (detalhe: eles tinham que estar com dois absorventes na boca) FOI MUITO ENGRAÇADO! hahahahhahahahhaahah
        Na sexta feira, arrumamos as coisas e voltamos, tivemos uma aula de TI que eu não entendi nada e fui dispensada na hora de fazer um negocio lá, segundo minha professora - não importa, vc é intercambista pode ir.. #adoro voltei pra casa de carona com a Janne, desfiz as malas, refiz as malas denovo por que iamos pra casa da minhá host-avó por causa da festa da empresa do meu pai, fomos pra casa da Mormor (vó em danes) jantamos, eu cochilei sem querer no sofá, depois fomos pro apartamento de visitas que tem no condominio da Mormor, e não se engane, quando eu digo condomínio da Mormor, não é so porque eles moram lá, é porque eles são OS DONOS DE LÁ.


Pra não ficar cansativo - mais do que ja tá - eu vou passar os próximos acontecimentos no outro post,

ADEUX,


     

   


3 comentários:

  1. nofaaaa arrumo otra SARAH kkkkkkkk ate aii tinha que ter uma fulaninha cm eu kkkk que se chama sarah kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Muito legal rsrs,, mas na gincana de fazer a comida você ganharia fácil rssr bjs..

    ResponderExcluir